CVT MULTI

Aplicação: Transmissão Automática
Tipo: Sintético

Descrição

Aplicação: Transmissão Automática
Tipo: Sintético
Normas: Audi/VW (TL 52180; G 052 180; G 052 516) Mazda CVTF 3320; Ford (CFT30/WSS-M2C933-A/Motorcraft XT-7-QCFT, MERCON C) Mercedes Benz CVT28/MB-Approval 236.20; Nissan (NS-3*) Mini Cooper (EZL 799 / EZL 799A / ZF CVT V1); Chain (CVT8) Mitsubishi DiaQueen (CVTF-J1, CVTF-J4*); Subaru (i-CVTF, Lineartronic CVTF**, K0425Y0710, CV-30) Nissan (NS-1, NS-2, NS-3*); BMW 8322 0 136 376 / 8322 0 429 154 (EZL 799 / EZL 799A) Punch (EZL 799 / EZL 799A); Daihatsu Amix CVTF-DC, Daihatsu Amix CVTF-DFE* Renault Elfmatic (NS-2); Dodge / Jeep (NS-2, CVTF+4/MOPAR CVT 4) Shell Green 1V; Ford (CVT23) Subaru e-CVTF; GM/Saturn (DEX-CVT, CVTF I-Green2*) Suzuki (CVTF 3320, TC, NS-2, CVTF Green 1, CVTF Green 2*); Honda (HMMF, HCF-2) Toyota/Lexus (TC, FE*); Hyundai / Kia (SP-CVT 1).

Embalagens: 1L e 200L
Código Interno: 27012 e 27200

Texto descritivo

Lubrificante sintético recomendado para a maioria dos veículos equipados com transmissão CVT, incluindo sistemas de correia e corrente. Com formulação premium, garante maior suavidade na transmissão, reduz trepidações e ruídos, oferece maior proteção e proporciona estabilidade térmica em ampla faixa de temperatura.

Benefícios

Excelente transferência de torque;
Redução do consumo de combustível;
Ótimas propriedades de fricção;
Menos trepidações e ruídos;
Maior suavidade nas mudanças de velocidade;
Maior durabilidade das polias e correias devido a suas características antidesgaste;
Ótima estabilidade à oxidação, aumentando os intervalos de troca;
Excelente estabilidade térmica e boa fluidez em uma grande faixa de temperatura devido à base sintética.

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